As principais notícias do Distrito Federal nos telejornais locais da Globo

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

PROFISSÃO FLANELINHA - Trabalho feito no InDesign.

Por Elisabeth Mota















Um comentário:

  1. Olá meu anjinho, finalmente passo minhas patas por aqui buscando expressar quão talentosa e dedicada você é. Parabéns pelo seu blog e pela sua crescente ascenção. Não vou te desejar boa sorte, pois seu sucesso não é uma questão de sorte, e sim de tempo! Beijos do seu marido que te ama imensamente e até mais tarde hj em nossa toca.

    ResponderExcluir

Obrigada. Respondo assim que puder!

Bem vindo ao meu Blog de notícias.

A inspiração existe, porém tenho que encontrá-la trabalhando. " Pablo Picasso"

" Helen Keller "

" Helen Keller "
Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.